segunda-feira, 15 de agosto de 2011

• Finalmente meu maior sonho se realizará !

Esperei tanto por esse dia e finalmente chegará, dia 10 de outubro, Justin Drew Bieber se apresentará em Porto Alegre, do ladinho aonde eu moro, pertoo mesmo da minha cidade e eu finalmente poderei realizar o meu maior sonho, ve-lo pessoalmente e dizer o quanto o amo ! Eu não posso e não vou perder essa chance, eu posso estar fervendo em febre, gripada, pode estar chovendo, -1 grau... o que for mas eu vou, não vou deixar o meu sonho escapar por nada nesse mundo. Com ele eu aprendi a não desitir dos meus sonhos e é o que eu farei, lutarei a cada dia por ele, e finalmente no dia 10 de outubro de 2011, em Porto Alegre, no estádio Beira Rio, as 20:00 eu vou estar lá, gritando, pulando e quem sabe quando o JB aparecer até desmaiando, mas estarei lá vendo o meu sonho se realizar, e finalmente acreditarei que sonhos podem mesmo se realizar. Bom, mas até lá eu ficarei anciosa, contando os dias e os minutos para que o tão esperado dia 10 chegue logo... pra falar a verdade mesmo lendo os jornais, sites o que for, eu só vou acreditar nisso mesmo quando eu ve-lo de perto ou até mesmo de longe, mas ve-lo com meus próprios olhos pessoalmente e não pela tela do pc, por posters, fotos e sim pessoalmente.

Um comentário:

  1. O meu Deus ta chegandoo (yn)
    vaii ser o melhoor diia da viida de nós Beliebers *-*

    ResponderExcluir