quinta-feira, 11 de agosto de 2011

E mesmo a distancia você é aquele que me faz tão bem , sua voz , seu sorriso é tudo que eu preciso para ir dormir em paz , porque eu pensei que nunca ia amar alguem assim , tão intesamente ! Você provavelmente se tornou o motivo dos meus sorriso , da minha paz , eu sei que você nem sonha com a minha existencia , e você me ensinou tantas coisas , me ensinou o valor de ser uma fã , me ensinou a sonhar e correr atras daquilo que se quer , afinal quem corre atras sempre alcança e eu queria pelo menos de dar um abraço nem se fosse uma coisa de 2 segundos , apenas sentir seu perfume , olhar nos teus olhos e dizer : I ♥ JB ! as vezes eu sei que eu sonho alto demais , imaginando no dia que eu vou te encontrar , pode ser que esse dia nunca chegue , mais eu estarei sempre lutando para que isso se torne possivel ! e NUNCA OU DESISTIR DE VOCÊ ! MEU NENIS , MEU JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário