quarta-feira, 31 de agosto de 2011

• The day perfect.

O dia perfeito ainda vai demora [10.10] mas eu e minha manã mais que perfeita já estamos prontas para o dia do show, além da gente realizar nosso maior sonho [obrigada manã por me apresentar o Justin] eu vou estar na fila[sábado] com a minha sister perfect, vamos tirar fotos, rir, cantar, gritar, enfim tudo, tudo mesmo ! A gente nem acredita realmente que vai no show dele, só vamos acreditar quando estivermos com os ingresos na mão, e indo para o estádio... e se uma de nós for a OLLG, meu Deus nem sei o que ser, simplismente perfeito, imagina se a gente tira foto com o nosso Juss e aperta as balas dele[deixapragente] ? Morremos na hora, enfim tudo lindo como num conto de fadas, tudo perfeito !

Eu no show do meu Divo, com a minha manã mais perfeita de todas, preciso de mais o que ? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário