segunda-feira, 29 de agosto de 2011

• E por um minuto,

pensei que o meu sonho seria destruido, pois eu não iria mais no show, mas grassas a Deus tudo deu certo e eu vou, vou ver o Justin de pertinho, quem sabe até tocá-lo, tirar uma foto com ele, ou até mesmo ser a One Less Lonely Girl, mas mesmo se isso não acontecer vou estar mais feliz do que nunca, por estar lá, vendo o JB cantar e ver que tudo isso é real, e que meu sonho finalmente se tornou realidade. Vou para a fila com minha "manã" sábado, e vamos ficar lá até segunda, as 15:00 horas, do dia 10 de outubro, em Porto Alegre, quando irão abrir os portões... tô até imaginando [não canso de fazer isso] as 20:00 horas quando o show começar, e todos começarem a gritar, pular e cantar, como uma só família, a família das Beliebers !
Tudo vai ser tão perfeito, tão lindo, os dias demoram a passar, fico noites e noites imaginando como tudo vai ser, antes de dormir, só de imaginar que eu vou ver a pessoa mais linda, talentosa, humilde, carinhosa e perfeita do mundo meus olhos enxem de lágrimas de tanta emoção, tudo será exatamente como num conto de fadas, exatamente perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário