segunda-feira, 25 de julho de 2011

• Vendo a chance passar.

A única chance que eu, e milhões e milhões de fãs temos de ver o nosso divo é indo no show dele, quando viér pro Brasil ... mas pelo que está nos sites, e etc é que o Justin só vai fazer shows em SP e RJ, e não aonde eu moro, RS !  E não tem como eu ir pra algum desses lugares, pra mim é praticamente impossível, e como não vou poder ir, imagina minha tristeza e de milhões de Beliebers, vendo o Justin aqui no Brasil, tão "perto" da gente e não poder ir no show )':  vai ser horrível, por que pode ser a úica vez que ele venha pra cá e se eu não for ele vai continuar sendo um sonho tão, tão distante. Só queria compartilhar isso com vocês, mas ainda tenho esperança de que ele venha pra cá, quase sem esperança, mas ainda resta um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário