sexta-feira, 8 de julho de 2011

• Nunca vou desistir de você !

Sei que você me ensinou a Never Say Never , mas agora eu posso dizer: Nunca vou desistir de você Justin, por que você é a pessoa mais pura, mais doce, mais meiga, mais linda, mais especial que eu conheci. Com seu jeito meigo de ser me  encanta, me facina, me faz delirar ! Você me encinou que não precisamos estar dormindo para sonhar e sonhar alto, me encinou a não desistir dos nossos sonhos, por mais impossiveis que pareçam. Me encinou a ter fé e acreditar sempre, a batalhar pelo quequero, e finalmente conseguir. Você Justin é tão impostante não só pra mim, mas para outras milhôes e milhôes de fãs, e jamais esquecerei de você, ainda mais depois de ter aprendido tantas coisas. Sei que o seu coração nunca será meu, mas ainda tenho esperança e continuo sempre sonhando, assim como você me encinou.
Lutarei por você a cada dia que passar, nunca desistirei de te ter pra mim, ou ao menos te ver sorrir.
 
I'll give my life up for you 'Cause you are my dream ♪ Next 2 You

Um comentário: