sexta-feira, 3 de junho de 2011

• Se ele estiver feliz, eu também estou !

Sei que a grande maioria, praticamente todas as Beliebers não gostam ou não aprovam o namoro do Justin com a Selena, eu confesso que também não gosto tanto dela, mas ao menos respeito, por que sei que tem gente que gosta dela e também sei que principalmente o Justin gosta dela, e devemos respeitar isso.
No começo achei horrivel o namoro deles, pensei que "perderia" o Justin, mas agora vejo por fotos e noticias que ele está muito feliz ao lado dela, e é o que realmente importa:  A felicidade dele !
Algumas fãs falam mal dela, eu particularmente não tenho nada contra, simplesmente não gosto muito, e essas fãs que falam mal dela pelo Twitter ou seja lá por onde, não pensam no que o Juss esta sentindo, não pensam que ele pode ver esses comentários e ficar triste, magoado. Não importa com quem o Bieber estiver, o que imposta é que ele esteja feliz, com quem estiver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário