quinta-feira, 9 de junho de 2011

• Irmandade Perfeita *-*

Marina Rosa de Almeida, ah manã mais perfeita do mundo, nossa amizade começou no pré e se tornou irmandade (eterna). Sempre me apóia, me aconselha, me alegra até mesmo quando o mundo parece ter desabado ! Tudo bem que as vezes me faz passar vergonha, mas é o seu jeito de ser e não quero que mude nunca, com você manã eu dei as melhores gargalhadas, falei as melhores besteiras, até chorar nós choramos juntas vendo Never Say Never no cinema. Você sempre será minha minhoquinha e eu sempre serei sua jujuba*-*  Nunca, jamais te abandonarei, por que sempre vou precisar de você manã, eu sim tenho que agradesser e muito por tudo, você é a pessoa que eu confio totalmente e você sempre será minha maninha !
Se eu fosse escrever aqui todos os nossos momentos não caberia por que são muitos, mas o que importa é que eu me lembro de todos eles, e nunca vou esquecer.  E as nossas palhaçadas e códigos? os mais engrassados, pirulitos e balas (66, pipóca via internet , entre outros.
Manã, eu até posso escrever um texto enorme, mas o que importa é que você saiba que sempre vou ser sua maninha. Sempre irei te defender, farei tudo para te ver feliz e não triste, rindo e não chorando.
E pra resumir esses anos de convivência: eu te amo manã

Nenhum comentário:

Postar um comentário