terça-feira, 11 de outubro de 2011

• O melhor dia, 10 de outubro

Sem palavras, ontem, 10/10, Justin fez seu último show no Brasil, em Porto Alegre, e eu estava lá (:  anos esperando para vê-lo, depois meses e dias, até que o tão esperado dia chegou, na fila sem dormir, de tão anciosa que eu estava, depois a felicidade de entrar no estádio, mesmo não ficando no gramado premium, e nem tão na frente do gramado eu estava feliz, pois mesmo vendo ele de longe ou pelos telões, ele estava lá, motivo de nós, Beliebers estarmos lá, motivo de lutarmos pelo que sonhamos e queremos, motivo de sempre termos fé e acreditarmos que é possível, motivo de não desistir dos nossos sonhos, Justin Drew Bieber estava lá e isso é o que mais importa pra mim. E eu vi ele, fui no show dele, e com certeza vou lembrar disso daqui á alguns anos, pois Belieber que é Belieber nunca vai se esquecer dele, nunca vai esquecer que foi pro meio da rua com sinal fexado, para gritar o quanto amamos ele, que ficamos horas e horas em pé na fila, dias na fila, horas que pareciam não ter fim, sem comer, com o sol daqueles, mas tudo isso vale muito a pena, afinal nós Beliebers que fomos no show, de Porto Alegre, de São Paulo ou Rio de Janeiro realizamos finalmente nosso sonho, que agora podemos chamar de realidade ! Obrigda Justin, por fazer do dia 10 de outubro de 2011 o dia mais feliz da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário